Homem mata vizinho decapitado em Altamira, no Pará

image_pdfimage_print

Segundo a Polícia, suspeito saiu de casa pela madrugada para discutir com a vítima, Júlio César Alves de Sousa. A Polícia encontrou o corpo separado da cabeça. O suspeito fugiu.
Um homem identificado como Júlio César Alves de Sousa foi morto decapitado neste domingo (2) em Altamira, no sudeste do Pará. Segundo a Polícia, o vizinho dele tinha comportamentos possessivos e suspeitava que ele e mulher estavam mantendo relações.

De acordo com testemunha do crime, o suspeito saiu de casa no início da madrugada para discutir com a vítima. Os dois chegaram a brigar com facões.

Júlio César foi encontrado morto pela Polícia por volta das 00h na casa onde morava, no bairro Santa Ana. O corpo dele estava separado da cabeça.

O suspeito foi identificado, mas está foragido. O caso é investigado pela Superintendência Regional do Xingu, da Polícia Civil.

Por G1 PA, Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: