Idoso é encontrado morto com sinais de violência na casa onde morava no bairro Matinha, em Santarém

image_pdfimage_print

O corpo estava de peito pra cima em uma mureta no terreno da cada. — Foto: Divulgação

Vizinhos informaram que a vitima de 72 anos morava sozinha e sempre era vista caminhado na rua.

A Polícia Civil investiga a morte de um idoso encontrado na casa onde morava na rua Caranã, bairro Matinha, na grande área Nova República, em Santarém, oeste do Pará, nesta segunda-feira (31) pela manhã. O corpo estava de peito pra cima em uma mureta no terreno da casa. Próximo ao corpo havia sangue.

A vítima foi identificada como Sebastião Silva Sousa de 72 anos, e de acordo com informações repassadas por vizinhos, ele morava sozinho.

Um morador que passava na frente da casa da vítima, ao sentir o forte odor, resolveu olhar por cima do muro da casa, e viu o corpo já em estado de decomposição. Sebastião foi visto com vida pela última vez no sábado (29), em via pública, desacompanhado.

O Serviço de Atendimento do Móvel de Urgência foi acionado e seguiu o protocolo de atendimento. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também foi chamado para remover o corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram encontrados no bolso da vítima, a carteira com os documentos pessoais e o celular.

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A delegada Raíssa Beleboni, titula de homicídio, esteve no local realizando os primeiros levantamentos junto com a equipe de perícia.

Ainda de acordo com a delegada, é cedo para falar sobre a real causa da morte. Ela aguarda a conclusão da perícia que vai apontar com o que causou a morte de Sebastião Silva.

 

Fonte: Gleilson Nascimento, g1 Santarém e Região — PA/Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/08/2023/09:15:32

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: