Irmãs são assassinadas a tiros enquanto retornavam a pé para casa em Pacajá

image_pdfimage_print

Irmãs mortas a tiros no município de Pacajá – Foto: Reprodução

Uma das vítimas estava grávida de seis meses. As duas foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta

As irmãs Roseane Marinho Lima e Aliny Marinho Lima foram mortas a tiros quando retornavam para casa, no bairro Alto Bonito, em Pacajá, sudoeste do Pará, na madrugada deste domingo (14).

As duas jovens estavam na companhia de uma terceira pessoa, que não foi identificada, e que contou à polícia como as vítimas teriam sido mortas. Segundo a testemunha, as irmãs caminhavam a pé quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram várias vezes contra as duas.
Assustada, a testemunha saiu correndo do local e só ficou sabendo que as duas foram mortas horas depois. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região à procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado. O caso foi repassado à Polícia Civil, que após fazer a verificação do local do crime, liberou os corpos para os exames de necropsia.

O caso é investigado pela polícia que apura a motivação do crime. Aliny Marinho tinha uma filha pequena, de 2 anos, e segundo informações da polícia, uma das jovens estava grávida de 6 meses, mas quem seria ainda não foi confirmado pela perícia.

A morte das jovens causou comoção na comunidade escolar. Estudantes, as duas frequentavam a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pacajá, a unidade escolar lamentou a morte das meninas e publicou uma nota de pesar. Nesta segunda-feira (15) as aulas foram suspensas na escola, que decretou luto oficial em memória das estudantes. Informações que ajudem a polícia na identificação dos suspeitos podem ser repassadas através do número 181, sem a necessidade de se identificar.

Fonte – portal Confirma Noticia /* Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 15/05/2023/06:31:35

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: