Jovem é encontrado morto com mãos e pés amarrados no Pará

image_pdfimage_print

Foto:Reprodução | O corpo foi localizado em uma área de mata no ramal conhecido como antigo “Clube dos Vinte”

O corpo de um jovem identificado como Alex Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição e sinais de tortura em Tomé-Açu, no nordeste do Pará, nesta terça-feira (22).

Segundo as informações iniciais, a vítima estava com as mãos e pés amarrados em uma área de mata de um ramal conhecido como antigo “Clube dos Vinte”, nas proximidades de uma universidade, na PA-140.

Conforme os relatos preliminares, a vítima foi encontrada no final da tarde. Além de estar amarrado, o cadáver ainda apresentava lesões no rosto e perfurações pelo corpo, indicando que ele pode ter sido morto com o uso de arma de fogo. Os moradores acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil para verificarem a situação e os agentes constataram o crime, que possui características de execução.

Após a coleta de evidências e testemunhos, a PC acionou a Polícia Científica, que realizou a perícia e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda de acordo com os relatos, Alex seria morador de Ipixuna do Pará. Por ser uma área de mata, não havia câmeras de segurança no local para auxiliar na apuração das circunstâncias do crime ou quantos suspeitos estariam envolvidos. As autoridades policiais trabalham para descobrir a motivação para o assassinato de Alex.

 

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/07/2025/07:12:16

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: