Jovens fazem baile funk clandestino em cemitério e violam áreas memoriais; assista

image_pdfimage_print

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil – (Foto:Reprodução)

Um baile funk clandestino, realizado em um cemitério da zona rural do Rio Grande do Sul, na noite dessa segunda-feira (1º), está sendo investigado pela Polícia Civil. Os suspeitos chegaram e invadiram áreas memoriais.

 

As imagens que circulam nas redes sociais mostram centenas de jovens, todos sem máscara, sem distanciamento, com música alta, movimentação de veículos e ingestão de bebidas alcoólicas ao lado dos túmulos.

A festa irregular foi realizada em uma área dos fundos do Cemitério dos Folhas, na Colônia São Pedro, distrito do Cerrito Alegre, em Pelotas. Segundo membros da comunidade católica que administra o local, eles não tinham conhecimento da realização da festa. Conforme moradores de casas vizinhas ao cemitério, o evento teria começado por volta da 1h em uma casa próxima ao cemitério.

O delegado regional da Polícia Civil em Pelotas, Marcio Steffens, afirmou que recebeu denúncias e está analisando os vídeos que circulam nas redes sociais.

A investigação será ampliada nos próximos dias. O comandante da Brigada Militar na cidade, Marcio Faccin, disse que não recebeu chamados na data do evento, mas que a festa será assunto da próxima reunião entre as forças de segurança de Pelotas.

Por:Redação Integrada, com informações da GZH

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: