Mãe e filha morrem em acidente grave com carreta na BR 163 no PA

image_pdfimage_print

 Jaleila e Sybelli Leite morreram após serem atingidas por carreta na BR-163, no sudoeste do Pará | (Foto:Reprodução)

Mulher seguia de moto com as duas filhas menores de idade quando elas foram atingidas pelo veículo de grande porte. Acidente ocorreu em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Nos últimos dias, as estradas no interior do Pará registraram diversos casos de acidentes graves que deixaram várias pessoas mortas. Somente na colisão entre uma carreta e um micro-ônibus, que ocorreu na PA-150 na manhã da última sexta-feira (24), 12 pessoas perderam a vida.

E na tarde do mesmo dia, outra colisão fatal acabou com duas mortes e uma pessoa ferida. As vítimas eram mãe e filha. Jaleila Leite, de 38 anos, e as filhas Sybelli Leite de Jesus, de 3 anos, e Jalicleia Leite, de idade não divulgada, trafegavam pela BR-163 em Itaituba, sudoeste do Pará, quando foram atingidas por uma carreta.

Veja também:Saiba quem são as vítimas do acidente de trânsito que matou ao menos 12 pessoas no Pará

*Testemunha relata imprudência em acidente no Pará

Sybelli não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Jaleila e Jacicleia foram socorridas e encaminhadas para atendimento no Hospital Municipal de Itaituba. A mãe das duas meninas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. A outra sobrevivente foi atendida apenas com ferimentos leves e liberada pouco depois.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta, que provocou a tragédia familiar, não prestou socorro e fugiu do local. Ele ainda não foi identificado.

A Polícia Civil do Pará informou que um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do acidente. Diligências são realizadas por equipes da Delegacia de Itaituba, com objetivo ouvir testemunhas e identificar o condutor da carreta.

Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 26/03/2023/09:11:10 as informações são de Karina Sá/RBATV

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: