Mais uma vez: Professores de Novo Progresso sem salário
Prefeitura Municipal de Novo Progresso mais uma vez atrasa salário dos servidores da Educação.
A Secretaria de Educação Núbia Machado Franchini , comunicou aos servidores a falta de dinheiro para cumprir com a folha de pagamento.
Professores não entram em greve para não prejudicar o ano letivo.
clomid vs metformin clomid without prescription
Esta não é primeira vez que acontece atraso por parte da Prefeitura Municipal de Novo Progresso, que deixa em segundo plano a educação no Município.
Para o SINTEPP atrasar o vencimento de parte dos servidores e principalmente da Educação, é a ausência de um planejamento e de uma organização interna desta gestão, demonstrando total indiferença com a situação financeira dos servidores. “Repudiamos a atual situação, pois é inaceitável que qualquer trabalhador não receba seus proventos”, divulgou em rede social.
A maioria tem família para sustentar e dependem exclusivamente dessa renda.
O atraso gera transtornos aos funcionários, que não podem honrar com seus compromissos ou são obrigados a arcar com multas por atraso de pagamento de suas contas, comentam.
looking for cheap fluoxetine ? not a problem! click here to buy fluoxetine fluoxetine – order online now! guaranteed worldwide shipping disc.
O Município vem fracassando no contexto da administração atual, o Prefeito Joviano(PSL) sustenta a falta de recurso para cumprir a folha de pagamento da categoria, mas passados seis meses ainda não prestou contas, a população não sabe onde foi gasto os milhões do município. A Câmara Municipal órgão fiscalizador, não recebeu as contas da atual gestão, em conformidade com a lei orgânica do município, ainda não tomou nenhuma medida para cobrar do alcaide.
É injusto e desrespeitoso para o servidor municipal ter que passar por este tipo de situação.
cheap zyban australia buy zyban
Entretanto honrando o princípio da legalidade e responsabilidade o mínimo que está gestão poderia fazer é explicar aos munícipes, onde tem gastado o dinheiro arrecadado com os impostos e prestar os esclarecimentos da Gestão Municipal, em especial da Secretaria de Educação e mostrar com documentos a receita e despesa da atual administração comandada pelo médico Joviano de Almeida (PSL).
Caso parecido aconteceu no mês de Setembro passado com o pedido de licença do atual gestor, o presidente da Câmara Vereador Macarrão (PT), assumiu interinamente a prefeitura de Novo Progresso e constatou mais de 1 milhão de reais na conta do FUNDEB , e ordenou o pagamento imediato aos servidores.
buy baclofen online, fungsi baclofen, fungsi lioresal baclofen. long term use of kidney dosage amounts baclofen bez recepty sale uk bomba de lioresal.

Atual administração deixa claro que a falta de planejamento tem sido a marca maior da gestão do Prefeito Joviano de Almeida (PSL).
Já em relação ao pagamento do último mês de setembro, a notícia é de que ele pode sair até o próximo dia 20. A Secretaria Municipal de Educação Nubia , informou em reunião na escola Mario Dagostin na ultima semana que existe está possibilidade, mas mesmo assim não garantiu que será pago no dia 20, “Existe está possibilidade, comentou”. A outra opção caso isso não se concretize, é a garantia de pagamento no dia 30 de outubro ou 10 de Novembro.
Nesta semana uma assembléia está marcada para acontecer na sede do Sintepp em Novo Progresso. De acordo com a coordenação, a intenção da reunião é informar aos professores que já estão em estado de greve, sobre a luta da categoria, entre elas a que se refere a garantia do salário atrasado.
De acordo com a informação da prefeitura municipal, a administração está esperando a entrada de recursos para poder quitar o restante da folha.
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso por Adecio Piran
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Você precisa fazer log in para comentar.