Morre Sargento do Corpo de Bombeiros baleado em Ananindeua

image_pdfimage_print

Luiz Carlos Silva Júnior estava na frente da casa onde morava quando o crime ocorreu.

O sargento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Luiz Carlos Martins da Silva Júnior, de 42 anos, morreu após ser baleado por homens que chegaram em um carro prata, na noite de terça-feira (19), no conjunto Abelardo Conduru, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O crime ocorreu quando a vítima conversava na frente da casa onde morava. Luiz Carlos ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu. A morte foi confirmada pelas redes sociais do CBM, que lamentou o ocorrido.
Na nota, o CBM informa sobre a perda do militar: “É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam o falecimento do 3 SGT GBM Luiz Carlos Martins da Silva Júnio. A Corporação rende à memória do Sr. 3 SGT QBM Martins sua mais honrosa continência pelos anos de serviço prestados à sociedade e roga a Deus que conforte o coração de todos neste momento de profunda dor.”

Leia também: Sargento do Corpo de Bombeiros é baleado na frente de casa em Ananindeua

Relembre o caso

Luiz Carlos Martins da Silva Júnior foi baleado em frente à casa onde morava e socorrido às pressas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Os suspeitos do crime estavam em um carro prata e conseguiram fugir. Segundo informações da Polícia Militar, Luiz já havia sofrido outro atentado, mas sobreviveu. A motivação do crime é desconhecida.
Ainda de acordo com a PM, Luiz Carlos havia passado por uma cirurgia recentemente e estava andando com a ajuda de muletas. Dois criminosos desceram do veículo e surpreenderam a vítima por trás, o alvejando várias vezes. As pessoas que estavam próximas correm. Um homem que estava próximo ao sargento teria sido atingido de raspão no braço. Os suspeitos fugiram em rumo desconhecido.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/12/2023/14:07:32

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: