MPE faz busca e apreensão em prefeitura

image_pdfimage_print

Mandados de busca e apreensão na prefeitura de Bragança

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) cumpre nesta terça-feira (19) mandados de busca e apreensão na prefeitura de Bragança, no nordeste paraense, para investigar um suposto esquema de fraudes em processos de licitação e também atrasos no pagamento de professores e demais funcionários da educação.

Participam da operação o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), membros do MPPA e a Poícia Militar. No total, pela manhã, foram destacadas três equipes em três locais diferentes, ligados à prefeitura.

Os mandados foram cumpridos nas secretarias municipais de Educação, Saúde e Finanças, onde foram recolhidos documentos e mídias. No gabinente do prefeito Nelson Magalhães (PPS) também foram recolhidos alguns documentos.

A operação ocorre uma semana após um grupo de professores entrar com uma ação no Ministério Público solicitando esclarecimentos sobre a demora no pagamento dos salários, atrasados desde junho. A operação prosseguirá pela tarde.

Fonte: DOL
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: