Polícia apreende 300 quilos de maconha no Mato Grosso; dois presos

image_pdfimage_print

 (foto: Fabiano Marques) – A Polícia Militar apreendeu, esta noite, cerca de 300 quilos de maconha. A droga, que pertencia a uma facção criminosa, estava em uma residência, na cidade de Sinop (MT) no bairro Jardim Umuarama, e em uma chácara, na zona rural.

Dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia municipal. De acordo com o tenente Muniz, que comandou a operação, um dos suspeitos possui uma alta hierarquia dentro do grupo criminoso.

“Ele era o responsável por pegar essa droga que ficava escondida na chácara e distribuir para indivíduos que também possuem uma hierarquia alta. Esses iriam redistribuir a droga em pequenas quantidades para as bocas de fumo”, comentou Muniz.

O militar também confirmou que os dois acusados já possuem registros criminais. “Um deles é amplamente conhecido da Polícia Militar. Ficou sete anos preso por tráfico, saiu recentemente e agora foi preso de novo”.

A informação repassada à PM é de que o entorpecente chegou em Sinop há mais de uma semana. “Em média, chega em Sinop na faixa de 500 quilos. Então, acreditamos que tem uma parte que já foi distribuída”, destacou o tenente.

O prejuízo para a facção é estimado em R$ 800 mil. A operação contou com policiais do Grupo de Apoio (GAP), a partir de levantamentos feitos pelo setor de inteligência da PM.

Fonte:Só Notícias/Herbert de Souza e Luan Cordeiro
02/02/2021 21:08

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: