Polícia investiga morte de doze cachorros após consumo de ração contaminada

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução Internet

Responsáveis pelos estabelecimentos comerciais onde os produtos foram comprados serão chamados para depôr

A Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA) investiga a morte de, pelo menos, 12 cães domésticos por consumo de ração contaminada vendida em estabelecimentos comerciais de Belém. Ao todo, quatro situações distintas com mortes de animais domésticos após o consumo da alimentação foram registradas na DEMA somente nos últimos dias.
Os fatos ocorreram em bairros diferentes da capital paraense, com produtos de marcas diferentes. De acordo com o delegado Claudio Gomes, da DEMA, os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais, onde os produtos foram comprados, serão chamados para prestar esclarecimentos na tarde desta quarta-feira (6).
Da mesma forma, os animais mortos passarão por perícias para confirmar oficialmente as causas das mortes. Conforme os resultados das perícias, a DEMA poderá tomar outras providências cabíveis a respeito desse fato.

Fonte:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: