Polícia prende casal suspeito de matar e esquartejar vigilante

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Vítima teria tido relacionamento com a mulher detida, que não aceitava o fim do namoro

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de matar e esquartejar o vigilante Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, 32.

As partes do corpo da vítima, que estava desaparecida desde o último sábado (9), foram achadas em locais distintos, em Samambaia, no Distrito Federal. A cabeça do segurança ainda não foi encontrada.

O casal foi detido na terça-feira (12), após a Justiça decretar prisão temporária por 30 dias. A vítima teria tido um relacionamento com a mulher e, no sábado, após voltar do trabalho, supostamente passou na casa dela.

A suspeita não aceitava o fim do namoro e teria armado uma emboscada para Marcos Aurélio, com a ajuda de um comparsa.

O vigilante foi esfaqueado e mutilado. Para encobrir o crime, os pedaços do corpo foram colocados em sacos plásticos e descartados pelas quadras da cidade.

Com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: