Policial militar é preso por assassinato em Parauapebas

image_pdfimage_print

(Foto:Correio de Carajás) –  Denis da Conceição Matos é cabo da Polícia Militar e teve mandado de prisão temporária cumprido na quarta-feira, 3.

Na última quarta-feira, 3, o policial Denis da Conceição Matos foi preso no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, por suspeita de assassinato.

A vítima seria funcionário de uma mineradora multinacional da região, identificado como Cleyton Jorge de Sousa Perote. O crime aconteceu no dia 27 de novembro de 2021.

Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos, vítima do crime. Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos, vítima do crime. (Reprodução / Gazeta de Carajás)
Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos, vítima do crime. Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos, vítima do crime. (Foto:Reprodução / Gazeta de Carajás).

Cleyton trabalhava em um projeto da multinacional e, por isso, saía de casa ainda de madrugada para pegar a sua condução para a área de mineração. Foi durante esse momento que ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, morrendo no local. O crime foi realizado no cruzamento da avenida C5 com a rua Q, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

De acordo com informações de Correio de Carajás, a investigação foi longa e passou pela apuração de outro crime para que se chegasse ao nome do PM Denis Matos como envolvido.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que “deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer o crime de homicídio”. O preso está à disposição do poder judiciário.
Relembre o caso

No dia 27 de novmebro de 2021, um funcionário de uma mineradora foi assassinado a tiros em Parauapebas. Segundo informações do Portal Pebinha de Açúcar, Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos, estava esperando o ônibus para ir trabalhar quando foi surpreendido por criminosos.

O crime ocorreu por volta das 5h da manhã. À época, havia a hipótese de latrocínio, pois o celular do profissional e também sua carteira com dinheiro e documentos haviam sido levados.

 

Fonte e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 04/05/2023/15:49:04 Com informações de O Liberal.

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: