Prefeito recebe visita de deputado Estadual
(Foto:Divulgação Prefeitura) – Macarrão agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e destacou a importância de parcerias como esta.
O prefeito Ubiraci Soares – Macarrão recebeu na ultima sexta-feira(13) no dia do aniversario da cidade , a visita de cortesia do deputado Estadual, Hilton Aguiar (DEM). Na ocasião ficou registrado que através de seu intermédio, Novo Progresso foi beneficiado com recursos com ambulância, veículos para hospital , retro-escavadeiras e convênios com estado para serem aplicados na área de saúde e infra-estrutura.
Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade.
Parceria vem dando certo
O Deputado Aguiar enfatizou que o prefeito que se preocupa com o seu município, deve ter apoio dos parlamentares nas esferas de governo para que em trabalho conjunto, possam captar recursos que atendam as necessidades da população. Desta maneira declarou o seu apoio à equipe de trabalho do Prefeito Macarrão e a população de Novo Progresso.
Leia mais:Há 28 anos, Lei Estadual no Pará criava o Município de Novo Progresso
*SEMMA-NP realiza confraternização 2019
Na ocasião, Macarrão agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.
Na oportunidade Hilton Aguiar visitou obras e participou de eventos em comemoração a aniversario da cidade e de confraternizações publicas em Novo Progresso. O deputado que representa a região oeste (Tapajos) do Pará, principalmente o município de Itaituba, destacou as riquezas naturais da cidade de Novo Progresso, colocando-se à disposição da cidade.
O Deputado foi único politico que visitou o município nesta ocasião.

Leia Também:SEMMA-NP realiza confraternização 2019
Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com