Professores denunciam insegurança em escolas

image_pdfimage_print

Professores de escolas de Santarém padecem com a insegurança em escolas. (Foto: Reprodução)

estradiol price in mercury drug order estradiol order fluoxetine diners club saturday shipping usa macclesfield effect fluoxetine mastercard discount best price fluoxetine tabs fedex without prescription cheap estrace estradiol generic for transgenders review estradiol valerate tablets 2 mg. estradiol 487 1 mg  purchase discount medication! generic dapoxetine online . instant shipping, dapoxetine price in singapore.
Devido aos inúmeros registros de violência nas escolas da rede estadual de Santarém, o diretor da 5ª Unidade Regional de Ensino (URE) encaminhou um pedido a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) solicitando vigilância armada para mais de 40 instituições da cidade.

Em Santarém, apenas a Escola Estadual Wilson Fonseca, no bairro Nova República, conta com vigilância armada , pois o local já foi alvo de vândalos.

Os casos de arrombamento em escolas de Santarém são frequentes e nenhuma providência é tomada por parte da Seduc. O último caso aconteceu na escola Frei Othmar , localizada no bairro do Santíssimo, no último sábado (19). O crime aconteceu no turno da tarde, quando não havia vigilante no prédio.

Os assaltantes entraram na sala de rádio da escola, depois seguiram para a diretoria, danificaram portas e quebraram vidros, além de espalharem vários documentos. A direção da escola constatou que os criminosos levaram o datashow, notebook e um tablete.

O boletim de ocorrência foi feito pela direção da instituiçãona na delegacia da cidade.

O DOL fez contato com a Seduc e aguarda posicionamento.

(DOL com informações do portal O Estadonet)
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: