Suplente de vereador e a mulher dele são assassinados por cliente em suposto desacordo comercial em MT

image_pdfimage_print

Cícero Malta, de 53 anos, havia concorrido às eleições municipais e havia sido eleito suplente de vereador pelo PSDB.

Um suplente de vereador e a mulher foram assassinados nessa segunda-feira (14) em uma marcenaria em Querência. Segundo a Polícia Militar, Cícero Malta da Costa, de 53 anos, e a mulher, Eliane dos Santos Souza, de 44 anos, foram baleados por um cliente após um desacordo comercial entre eles.

Cícero, conhecido como Boca Rica, era o proprietário do estabelecimento. O suspeito, José Marques dos Santos, de 41 anos, também foi baleado e acabou preso.

De acordo com a PM, moradores denunciaram o disparo de tiros na marcenaria. O suspeito informou à polícia que teve uma discussão com Cícero a respeito da carroceria de um caminhão.

O serviço estaria atrasado há mais de um ano e Cícero já teria recebido o pagamento. Mesmo assim, ele não teria feito o serviço contratado pelo cliente.

Na discussão, a mulher de Cícero tentou agredir o cliente com um martelo e foi baleada. Em seguida, Cícero e José entraram em luta corporal. Cícero conseguiu tomar a arma do cliente, mas foi baleado duas vezes e também atingiu o suspeito.

José fugiu a pé, mas foi encontrado pela PM perto de um mercado. Ele foi levado ao hospital e recebeu atendimento pelo ferimento do tiro na cintura que levou.

Cícero havia concorrido às eleições municipais e havia sido eleito suplente de vereador pelo PSDB.

 

 

Foto: Arquivo pessoal
Por: G1 MT

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: