Testes em cocaína apreendida em Barcarena revelam que esse é o tipo preferido pelo tráfico internacional

image_pdfimage_print

(Foto:PF) – A preferência se justifica pelo alto valor de mercado. O valor da cocaína apreendida pode chegar a R$ 150 milhões no mercado europeu, informou a Polícia Federal.
Polícia Federal conclui análise em amostragem de um tonelada e meia de cocaína apreendida

A Polícia Federal concluiu a análise feita nas amostras da cocaína apreendida semana passada em Barcarena, nordeste do estado. O carregamento de uma tonelada e meia foi o maior já apreendido no estado Pará segundo informações da PF. Os testes nas amostras indicaram que se trata de um tipo da droga ainda sem diluentes. A versão é a mais nobre e também a preferida pelo tráfico internacional por causa do alto valor de mercado.

O valor da cocaína apreendida pode chegar a R$ 150 milhões no mercado europeu, informou a Polícia Federal.

A droga foi apreendida em uma casa onde estava armazenada. A polícia monitorou o local por um mês. Duas pessoas foram presas em flagrante – um paraense e outro do Suriname, que já tinha sido preso por tráfico de drogas no Ceará, em 2000.

Por G1 PA, Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: