Vasco bate o até então invicto Botafogo e segue sem perder no Estadual

image_pdfimage_print

Vasco vence clássico contra o Botafogo e segue invicto no Carioca

check estrace price comparison and read estrace reviews before you buy estrace online renagel results forum lexapro generic march 2012 can buy fml forte online tablet most reliable place to buy fluoxetine online buy levitra on line beat way to order you buy nitroglycerin tablets over counter cialis sublingual lawsuit metformin  buy fluoxetine cheap prednisone for dogs buy prednisone online uk buy zoloft uk zoloft generic australia order zoloft buy prednisone online without a prescription prednisone prescription assistance prednisone 10mg tablets,  online, ibs prozac 5htp, generic prozac not working. 5th week prozac withdrawal after 3 months how much does sertraline cost uk prozac 20 mg buy prozac online no prescription canada 20 mg for the perimenopause. from licensed canadian estrace vaginal cream 42.5gm x 1 0.0001.
O Vasco recebeu o Botafogo em São Januário e venceu por 1 a 0. Em partida disputada às 16h deste domingo, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Glorioso perdeu sua invencibilidade frente ao Vasco, que segue sem perder na competição.

O resultado fez a equipe de São Januário ampliar a vantagem na liderança da Taça Guanabara. Único invicto na competição, o Vasco agora soma nove pontos ganhos, enquanto o Botafogo, que sofreu a primeira derrota no campeonato, ocupa a terceira posição com quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Flamengo, no Mané Garrincha; O Botafogo vai encarar o Volta Redonda, em São Januário.

O jogo – Sob um sol muito forte, o Botafogo começou a partida no ataque. E o goleiro Jordi deu um susto na torcida cruz-maltina ao dominar com dificuldade uma bola recuada. O Vasco não conseguia sair da defesa e nos primeiros cinco minutos, a bola permaneceu nas imediações da sua área.

Aos seis minutos, o time da casa finalmente apareceu no ataque com Julio dos Santos fazendo ótimo lançamento para Madson nas costas de Diogo Barbosa, o lateral cruzou para Thalles, mas o zagueiro Joel Carli se antecipou e aliviou o perigo.

Aos oito minutos, Salgueiro recebeu na direita e cruzou para a entrada de Gegê, mas a bola tocou no chão e encobriu o meia alvinegro. O jogador uruguaio foi o pivô das melhores ações da equipe alvinegra.

Aos 14 minutos, Salgueiro lançou Ribamar, que acabou derrubado por Rodrigo na entrada da área. Na cobrança da falta, Gegê acertou a barreira e desperdiçou a chance. Logo depois foi a vez de Salgueiro dominar pela esquerda e tentar encobrir o goleiro Jordi, mas a bola acabou saindo com perigo.

O Vasco seguia encontrando dificuldades para se acertar em campo. Pouco acionados, os meias Nenê e Andrezinho quase não participavam do jogo e isso prejudicava as ações ofensivas da equipe dirigida por Jorginho. Já o Botafogo continuava mais ajustado em campo e, aos 23 minutos, foi a vez do meia Juan Salgueiro arriscar, mas a bola subiu demais.

Em sua primeira chance clara, aos 25 minutos, o Vasco marcou abriu o placar. Nenê recebeu passe e, com um toque preciso, fez a bola chegar com qualidade para Thalles que invadiu e bateu de pé esquerdo, no canto direito de Jefferson que ainda tocou na bola, mas não impediu o tento adversário.  A vantagem fez o Vasco ficar mais confiante dentro de campo, enquanto o Botafogo pareceu sentir o gol quando estava melhor em campo.

Aos 30 minutos, o zagueiro Rodrigo derrubou Ribamar dentro da área, mas o árbitro preferiu marcar escanteio, para revolta dos jogadores botafoguenses que queriam a marcação de pênalti. Logo depois, após troca de passes, Salgueiro decidiu arriscar, mas a bola encobriu o travessão cruz-maltino. O Botafogo continuava com mais posse de bola e, aos 41 minutos, após novo lançamento de Salgueiro, Diego cabeceou com perigo. Depois disso, Ribamar colocou a bola nas redes, após rebote de Jordi, mas a arbitragem invalidou a jogada, marcando impedimento.

Os dois times voltaram sem modificações para o segundo tempo. E o Botafogo seguiu marcando a saída de bola da equipe de São Januário. Aos seis minutos, Diogo Barbosa enfiou ótimo passe para Juan Salgueiro, mas o goleiro Jordi se antecipou e chegou antes do jogador uruguaio. Logo depois, o goleiro cruz-maltino voltou a aparecer bem. Ele saiu nos pés de Ribamar e evitou a conclusão do atacante alvinegro.

O Botafogo pressionava em busca do gol de empate e, aos 11 minutos, o zagueiro Emerson acertou o travessão em bela cabeçada.

O Vasco só voltou a aparecer na área do adversário aos 14 minutos, em boa jogada do meia Andrezinho que recebeu na entrada da área, girou e bateu com perigo para o gol adversário. Logo depois, Rodrigo teve a chance de ampliar em cabeçada, mas a bola saiu.

O Botafogo seguia tentando marcar o gol do empate e criou nova oportunidade aos 24 minutos, quando Salgueiro arrancou pelo meio e lançou Ribamar que optou pelo chute e fracassou, ao invés de acionar Neilton, que estava livre ao seu lado. Dois minutos depois, o Botafogo desperdiçou nova oportunidade quando Salgueiro levantou a bola na cabeça de Bruno Silva e o volante, livre na pequena área, cabeceou para fora.

O técnico Jorginho alterou a equipe com a entrada de Bruno Gallo e Caio Monteiro e o Vasco melhorou um pouco.

E teve a chance de ampliar aos 38 minutos, quando Andrezinho fez boa tabela com Nenê e saiu na frente de Jefferson, mas o goleiro botafoguense saiu muito bem e fechou o ângulo do meia cruz-maltino, evitando que a bola ganhasse o caminho do gol.

Nos minutos finais, o Botafogo partiu para a pressão desordenada, mas o Vasco soube garantir o resultado.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 0 BOTAFOGO

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Domingo, 27/03/2016

Horário: 16 horas (Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva

Cartão Amarelo: Rodrigo, Thalles, Jorge Henrique, Julio dos Santos, Jordi(Vas);Airton, Diego(Bota)

Gol:

VASCO: Thalles, aos 25 minutos do primeiro tempo

VASCO: Jordi, Madson(Yago Pikachu), Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos(Bruno Gallo), Andrezinho e Nenê, Jorge Henrique(Caio Monteiro) e Thalles

Técnico: Jorginho

BOTAFOGO: Jefferson, Diego, Joel Carli, Emerson Santos(Renan Fonseca) e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso(Gervazio Nuñez), Gegê(Neilton) e Salgueiro; Ribamar

Técnico: Ricardo Gomes
Por Gazeta Esportiva

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: