Veja como foi o pronunciamento de Michel Temer

image_pdfimage_print

Foto:Presidente Michel Temer-São Paulo – O presidente Michel Temer fez um pronunciamento em rede nacional que durou pouco mais de três minutos. Foi a segunda vez que Temer falou depois da crise política instalada no país com as denúncias dos delatores da JBS. A tese da sua defesa é a de que o áudio da conversa entre ele e o empresário Joesley Batista foi  editado. Peritos afirmam ter identificado cortes na gravação.

Tom do discurso do presidente é de ataque ao empresário, dizendo que há muitas mentiras em seu depoimento. “Ele não passou nenhum dia na cadeia. Não foi punido e pelo jeito não será. Cometeu o crime perfeito”, disse Temer sobre Joesley Batista, que está em Nova Iorque. Segundo Temer, o empresários corruptos quebraram Brasil e ficaram ricos.

O presidente diz também que não cometeu crime ao ouvir reclamações de Joesley Batista.”Não obstruí a Justiça e não fiz nada”, afirma Temer.  O presidente chama o dono da JBS de “conhecido falastrão e exagerado” e garante que não acreditou na narrativa de Joesley naquela noite no Palácio do Jaburu.

Veja o que ele falou:

Exame.com Camila Pati

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: