Vereador denuncia falta de dipirona e remédio para pressão nos postos de saúde de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Falta médicos e enfermeiras estão assinando receita médica, isto não existe, diz vereador. (Foto:Reprodução Facebook)

O vereador “Vereador Samuel de Oliveira Bortolin” (PSDB) fiscalizou na última semana algumas Unidades Básica de Saúde (UBS) que contêm farmácia e afirma que a situação encontrada não foi satisfatória. “É inadmissível não ter dipirona em posto de saúde. Não compreendo o porquê medicamentos básicos (dipirona e remédio para pressão) estão em falta comprometendo milhares de atendimento em toda a cidade.

Vereador Samuel (PSDB), mostra receita médica assinada por enfermeira encontrada em farmácia da cidade. O edil reclama da morosidade para aquisição de medicamentos, e rebate secretaria de saúde que não enviou documentos solicitados.

O vereador afirma que existe a necessidade de contratação de mais profissionais médicos e melhorar o fornecimento de medicamentos a população.

*A denuncia foi através de discurso no plenário da câmara Municipal em sessão ordinária desta terça-feira (23).

Assista ao Vídeo clique aqui

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: