VÍDEO: Vendedora é vítima de tentativa de estupro dentro de loja de colchões na Zona Sul de SP

image_pdfimage_print

Caso aconteceu no sábado (18), por volta das 18h40, pouco antes do fechamento da loja. Segundo a SSP, os investigadores do 99º DP já identificaram o agressor e trabalham para localizá-lo.

Uma vendedora de uma loja de colchões de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, foi vítima de uma tentativa de estupro dentro da loja onde trabalhava.

O caso aconteceu no sábado (18), por volta das 18h40, pouco antes do fechamento do estabelecimento. Câmeras de segurança do local registraram o momento que um homem entra no local interessando na compra de um colchão e ataca a vendedora por trás.

A vítima e o estuprador entram em luta corporal. O criminoso arrastou a mulher para dentro do banheiro da loja, mas ela reagiu às tentativas de imobilização e gritou o tempo todo.

Ao não conseguir imobilizar a mulher, o criminoso ainda tentou roubar o celular dela antes de fugir, mas ela conseguiu pegar o aparelho de volta.

Após a tentativa de violência e roubo frustrada, o estuprador foge correndo pela porta da frente da loja, sem que ninguém aparecesse para ajudar a vítima.

O caso está sendo investigado pelo 99º Distrito Policial, no bairro Campo Grande. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os investigadores do DP já identificaram o agressor e trabalham para localizá-lo o quanto antes.

A polícia também investiga se o criminoso é o mesmo que aparece roubando outras mulheres em outros estabelecimentos comerciais da Zona Sul.

Outras vítimas do mesmo agressor já foram localizadas pelos policiais, segundo a pasta da Segurança Pública.

O que diz a empresa

O g1 procurou a Castor Colchões para saber a situação da vendedora e a empresa disse que a loja onde aconteceu o episódio “não é uma loja própria do Grupo Castor, mas sim uma loja independente de cliente/terceiro, que revende produtos nossos e de outros fornecedores”.

A empresa, entretanto, se solidarizou com a vendedora que foi vítima da tentativa de estupro e disse que “se coloca à disposição para auxiliar na apuração e esclarecimento dos fatos”.

“A Castor repudia e combate toda e qualquer forma de violência contra as mulheres e já está em contato com o cliente e a vítima, oferecendo o apoio necessário”, disse a empresa.

Íntegra da nota do Grupo Castor

“Cumpre primeiramente informar que a loja situada na zona sul da cidade de São Paulo/SP, onde ocorreu o triste episódio, não é uma loja do Grupo Castor, mas sim uma loja independente de cliente/terceiro, que revende produtos nossos e de outros fornecedores. Todo o Grupo Castor se solidariza com a vendedora que foi vítima da tentativa de estupro no interior da referida loja e se coloca à disposição para auxiliar na apuração e esclarecimento dos fatos. A Castor repudia e combate toda e qualquer forma de violência contra as mulheres e já está em contato com o cliente e a vítima, oferecendo o apoio necessário”.

Suspeito de atacar vendedora da loja de colchões está sendo procurado pelos investigadores do 99º Distrito Policial, no bairro Campo Grande. — Foto: Reprodução
Suspeito de atacar vendedora da loja de colchões está sendo procurado pelos investigadores do 99º Distrito Policial, no bairro Campo Grande. — Foto: Reprodução

ASSITA O VÍDEO AQUI.

Fonte:  Por Daniela Vasconcelos, TV Globo / Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/11/2023/20:55:01

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: