​Suspeito de atirar e matar homem em comunidade de Itaituba vai responder em liberdade

image_pdfimage_print

Crime aconteceu no dia 19 de novembro. Suspeito se apresentou na delegacia, mas foi colocado em liberdade, pois não estava mais em flagrante, segundo a polícia.

O homem de 60 anos que confessou ter matado seu vizinho, identificado como Antônio José Ferreira de Oliveira, de 58 anos, com tiro de espingardas durante uma discussão vai responder ao processo em liberdade. O caso aconteceu na comunidade Santa Rita, em Itaituba, no último dia 19 de novembro.
Segundo o Delegado Rafael Ribeiro, da Polícia Civil, o homem se apresentou espontaneamente na delegacia após dois dias do crime, foi ouvido e liberado, pois não estava mais em flagrante. Ele responderá em liberdade pelo crime.

Um inquérito foi aberto e a polícia segue as investigações, ouvindo testemunhas do crime ocorrido, segundo a polícia, após uma discussão entre a vítima e o acusado.

O crime

Um homem, de 60 anos, foi alvejado com um tiro de espingarda no dia 19 de novembro, na comunidade Santa Rita, localizada a cerca de 20km da sede de Itaituba, sentido Campo Verde (KM-30). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima, identificada apenas pelo apelido de Ceará, e o acusado de codinome “Zé Noia”, de 50 anos.

Aos policias que atenderam a ocorrência, o sargento Genilson, o cabo Marcos e o soldado Luzivam, os moradores da comunidade relataram que as discussões entre a vítima e o acusado são constantes, um vivia ameaçando o outro.

Ceará levou um tiro de espingarda calibre 20 na cabeça e foi socorrido consciente por uma equipe médica do posto de Miritituba. Posteriormente, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito três dias depois.

 

 

Foto: Reprodução
Por: Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: