Acusado de homicídio contra sindicalista é preso em São Félix do Xingu

image_pdfimage_print

Mandado foi cumprido pela delegacia Especializada em Conflitos Agrários (Deca), de Redenção
(Foto:Polícia Civil / Divulgação)

A Polícia Civil prendeu Elizeu dos Santos Pereira, acusado de ser o autor do homicídio qualificado que vitimou o sindicalista Carlos Cabral Pereira. O mandato de prisão temporária foi cumprido dentro da operação “Pratos Limpos” na última quinta-feira (4). Elizeu foi detido em uma área indígena, na região conhecida como “Apyterewa”, na zona rural de São Félix do Xingu.

A operação foi realizada pela Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (Deca) de Redenção, sob a coordenação do diretor da unidade, delegado Antônio Mororó Júnior, e contou com o apoio de uma equipe de policias da Delegacia de Redenção, composta pelo delegado Vinícius Dias e os investigadores Rivaldo e Guilherme.

Por:Redação Integrada
07.07.19 7h57

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: