Adolescente de 13 anos fica grávida após ser estuprada pelo avô em Itaituba

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Uma adolescente de 13 anos está nio sexto mês de gestação, após ser estuprada pelo avô, um homem de 63 anos.

A denúncia foi feita pela mãe da garota na Delegacia da Muher de Itaituba.

A mãe relatou que descobriu a gravidez durante uma visita a residência dos avós, local onde moram a adolescente e outra filha da mulher, de 11 anos. Inicialmente, a adolescente grávida disse para a mãe que foi abusada pelos primos, também menores de idade, e que o fato ocorreu na Comunidade Monte Sião.

Entretanto, após sessões com um profissional da psicologia, a vítima confessou que o avô foi quem a abusou. Conforme relato da mãe, o homem confessou ser o autor do crime.

A menina está sendo acompanhada por uma equipe de Serviço Social do município, com apoio de uma psicóloga. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Fonte: Giro Portal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: