Adolescente suspeito de matar professor no MA é apreendido no Pará

image_pdfimage_print

Professor Adailson Sousa Pereira foi morto em Maracaçumé — Foto: Arquivo pessoal

Adailson Sousa Pereira foi morto em casa, em Maracaçumé.

Policiais do Pará apreenderam, na última quarta-feira (4), o adolescente suspeito de matar o Adailson Sousa Pereira, em Maracaçumé, na Região Noroeste do Maranhão.

Segundo as polícia, o adolescente foi localizado no município de Mãe do Rio, a aproximadamente 250 km de distância do local onde o crime foi cometido.

Polícia do Pará apreende adolescente que matou professor em Maracaçumé

Após ser localizado e apreendido, o adolescente foi levado inicialmente para a delegacia de Mãe do Rio, e posteriormente deve ser levado para um centro de internação de menores.

O crime

De acordo com as investigações, o professor Adailson Sousa Pereira foi assassinado em sua residência, com golpes de faca na região do pescoço, no dia 23 de novembro.

O principal suspeito é um adolescente que teria sido visto entrando na casa do professor. Após atacar a vítima, o adolescente fugiu. A motivação do assassinato, porém, ainda não foi elucidada.

As investigações indicaram que o adolescente é natural do estado do Pará, mas residia atualmente no município maranhense de São João do Sóter, onde também é suspeito de praticar outros atos infracionais.

 

Fonte: g1 MA — São Luís e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/12/2024/16:40:18

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: