Aos 39 anos, capa da Playboy teve que pedir aos pais para posar nua

image_pdfimage_print

A edição comemorativa de 41 anos da Playboy ousou mais uma vez. Depois de Luana Piovani na capa do ano passado, a revista traz a ex-modelo, atriz, apresentadora e DJ Pathy de Jesus, a primeira negra a estampar uma edição comemorativa da publicação.

O que muitos não sabem é que, aos 39 anos, a bela teve que pedir a autorização dos pais, que não estavam nada confortável com o fato de ver a filha nua numa revista masculina, segundo o Extra.

“A negociação com os meus pais foi um drama (risos). Até hoje eles estão meio apreensivos. Eles nunca esperavam que eu ia receber uma proposta da ‘Playboy’. Até eu, né? Até pelo o histórico da revista, que não tinha um padrão para mim: mulher negra, natural, magra… E, de repente, me vi num lugar em que eu posso fazer história, e isso me motivou. Foi essa ideia que eu vendi para eles: da representatividade, que uma negra também pode ser sensual, que pode quebrar padrão”, conta.

POR Notícias Ao Minuto
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: