Após falha na rede, serviço da operadora Tim normaliza em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Problema ocorreu por falha no equipamento do sistema de transmissão-(foto:Reprodução Internet)

Após reclamações de usuários da operadora Tim sobre problemas para efetuar e receber chamadas durante a semana que antecedeu ao Natal (18/25), a empresa esclareceu as causas da falha, que prejudicou também a operação das lojas. Segundo a Tim, o problema foi causado por falha no equipamento , normalizada após a substituição dos componentes necessários. A operadora também salienta que o serviço já esta normalizado.

Leia:Clientes reclamam de falhas na rede da TIM em Novo Progresso

POSICIONAMENTO:
A TIM informa que já está operando normalmente no município de Novo Progresso, no Pará. No período de 18 a 25 de dezembro, clientes da operadora enfrentaram dificuldades de uso dos seus serviços devido a uma falha de equipamento, normalizada após a substituição dos componentes necessários.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: