Após sumiço, técnico não se justifica e diz que ‘sai mais forte’

image_pdfimage_print

Marcelo Cabo reuniu a imprensa nesta quinta-feira (18) mas não permitiu a abertura de perguntas

O técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, fez um pronunciamento na manhã desta quinta-feira (19) acerca de seu desaparecimento, ocorrido entre o último domingo e a segunda-feira. Ele reuniu jornalistas na sede do clube mas não permitiu perguntas, apenas falou.

“Aconteceu um problema de ordem particular e que diz respeito apenas a mim e minha família. Não vou passar mais detalhes. Esse assunto se encerra aqui”, disse o treinador.

Marcelo foi dado como sumido no domingo, tendo sido visto pela última vez às 3h. Ele foi encontrado pela polícia horas depois em um motel de Aparecida de Goiânia.

Diante da enxurrada de críticas pelo sumiço de seu técnico, o Atlético-GO avaliou demiti-lo mas preferiu mantê-lo no cargo devido ao bom trabalho desenvolvido e ao pedido do grupo de jogadores.

Fonte: Notícias ao minuto.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: