Assassinada a terçadadas pelo próprio filho

image_pdfimage_print

Um adolescente de 17 anos matou a mãe, Lindalva de Aviz, 38 anos, na manhã desta quarta-feira (31), no bairro Nova Esperança, no município de Tracuateua, nordeste do Pará, com um golpe de terçado na região do peito.
O crime aconteceu na casa em que a família reside em Tracuateua. Segundo a Polícia Civil, os vizinhos chamaram o socorro para atender a vítima e acionaram a Polícia Militar.
O jovem tentou fugir, mas foi detido em uma zona rural de Tracuateua; em seguida, foi encaminhado para a unidade do Propaz, em Bragança, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio.
De acordo com a polícia, durante depoimento, o jovem confessou o crime e disse que matou a mãe por ela o repreendê-lo por ele ser usuário de drogas.
O rapaz contou ainda que atingiu a mãe com o terçado após uma discussão, em que ela disse não concordar com as atitudes dele e o seu envolvimento com drogas.
Lindalva chegou a ser encaminhada para o hospital de Tracuateua, e em seguida para o hospital de Bragança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O adolescente será encaminhado para o Ministério Público de Bragança, que será responsável em definir o destino do adolescente.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: