Atriz acaba presa após tentar atropelar marido que a agrediu
Kim Delaney e marido envolvidos em polêmica de violência doméstica | Divulgação
Kim Delaney, atriz de Chicago Fire, se envolveu em polêmica com o marido, resultando em prisões. Entenda os desdobramentos desse drama real.
No mundo do entretenimento, é comum ver artistas envolvidos em polêmicas e reviravoltas dignas de roteiros de cinema. Mas, desta vez, o drama aconteceu na vida real. A atriz Kim Delaney, de 63 anos, conhecida por seus papéis em Chicago Fire e CSI: Miami, se viu no centro de uma confusão com desdobramentos inesperados.
O que começou como uma denúncia contra seu marido James Morgan acabou se virando contra ela e os dois terminaram atrás das grades. O episódio aconteceu no último sábado (29), em Los Angeles, e rapidamente ganhou as manchetes dos principais tabloides americanos.
Denúncia e reviravolta
Na sexta-feira (28), Kim Delaney procurou as autoridades para registrar um boletim de ocorrência contra o marido, acusando-o de violência doméstica. Naquele momento, James Morgan não estava em casa, o que fez com que a atriz voltasse para a residência sem que ele fosse detido.
No entanto, no dia seguinte, quando James retornou, Kim decidiu acionar a polícia novamente para que ele fosse preso. Mas a situação tomou um rumo inesperado quando Morgan virou o jogo contra a esposa.
Ao ser abordado pelos agentes, ele apresentou uma gravação em que, segundo seu relato, Kim tentou atropelá-lo. A evidência foi o suficiente para que a polícia também a detivesse – e, dessa vez, a acusação contra a atriz foi ainda mais grave do que a do marido.
Acusações e prisão
Com o vídeo como prova, Kim Delaney foi presa sob a acusação de agressão criminosa com probabilidade de causar lesões corporais graves. Já James Morgan foi detido por contravenção de violência doméstica, uma infração considerada menos grave.
Ambos foram levados para a delegacia de Los Angeles, onde prestaram depoimentos. Ainda não se sabe se pagaram fiança para serem liberados ou se seguem detidos à espera de uma audiência judicial.
Carreira de Kim Delaney
Kim Delaney construiu uma carreira sólida na TV e no cinema. Além de seus papéis marcantes em Chicago Fire e CSI: Miami, também atuou em séries como The O.C., Law & Order e Army Wives. No cinema, esteve em filmes como Anatomia de um Assassino (1991) e Darkman 2 (1995).
Fonte: Splash Uol e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/04/2025/14:02:31
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com