Autorizada a candidatura de Rodrigo Maia .

image_pdfimage_print

Deputado Rodrigo Maia conseguiu apoio de um bloco formado por treze partidos e 359 deputados e deve conseguir hoje a reeleição para a presidência da Câmara Deputado Rodrigo Maia conseguiu apoio de um bloco formado por treze partidos e 359 deputados e deve conseguir hoje a reeleição para a presidência da Câmara

O Supremo Tribunal Federal rejeitou ontem quatro pedidos que buscavam impedir a candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) ao comando da Câmara. Com isso, o ministro Celso de Mello deu o sinal verde para o atual presidente da Casa disputar um novo mandato. A eleição ocorre hoje, a partir das 9 horas.

Logo após a decisão, o deputado Rogério Rosso (PSD-DF) desistiu de formalizar sua candidatura. Ao Estado, Rosso disse que sua entrada na disputa estava condicionada a uma decisão da Corte que impedisse a de Maia. “Desde o início desse processo tinha confiança que o STF se posicionaria antes da eleição e assim o fez.
O Globo   
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: