Avião que caiu no rio em Óbidos tinha matrícula adulterada e seguia para garimpo ilegal

image_pdfimage_print

Segundo a Segup, tripulantes já haviam sido presos por tráficos de drogas(Foto:Divulgação)
A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) identificou Nivaldo da Conceição e Cleito de Almeida como os dois tripulantes da aeronave multimotor que precisou fazer um pouso forçado no Rio Amazonas na tarde deste domingo (04), próximo da Comunidade de Parú, no município de Óbidos, Baixo Amazonas Paraense.

Ainda segundo a Segup, a Polícia Federal informou que ambos já haviam sido presos por tráfico de drogas e o avião acidentado possuía matrícula adulterada de um helicóptero.

Os dois tripulantes saíram de Mato Grosso, de onde levantaram voo em direção a um garimpo ilegal na região de Trombetas em Oriximiná, para levar combustível à localidade e voltar de lá com outra carga, não especificada. Por volta das 14h, houve uma pane na aeronave, que precisou pousar no Rio Amazonas, já perto  de Juruti.

Ambos os tripulantes deram entrada na noite de ontem no hospital, onde estão se recuperando e sem riscos de morte.

Por:Redação Integrada
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: