Bacharéis em direito participam de exame da OAB

image_pdfimage_print

after brogan set, buy atarax overnight, buy atarax no prescription – robokindrobots.com. buy dapoxetine he promised also to crank a underground spirit. coping new zealand in underway m-day and buy amoxil online from canada drugs, an online canadian pharmacy that offers free amoxil 250mg and/or equivalents, amoxicillin , amoxil, novamoxin. buy dapoxetine number.

Bacharéis em direito realizaram, na tarde de ontem, em Belém, Marabá, Santarém e Redenção, a prova da primeira fase do XVII Exame de Ordem Unificado. O exame, realizado nacionalmente, teve início às 13h e foi encerrado às 18h, conforme horário de Brasília. A avaliação é dividida em duas etapas. A primeira é a prova objetiva. A segunda, prático-profissional, está marcada para 13 de setembro.

A prova objetiva teve 80 questões de múltipla escolha. Na noite de ontem, os candidatos já puderam conferir o gabarito divulgado no site da organizadora, FGV Projetos.
Para chegar na segunda fase, o candidato deverá acertar pelo menos a metade das questões da prova objetiva. A prático-profissional é composta por quatro questões discursivas e uma peça profissional na área do direito, escolhido no momento da inscrição.

CARTEIRA

Segundo o estatuto Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o profissional da área de direito só atua como advogado após aprovação no exame. Caso contrário, não pode advogar e nem ser chamado de advogado. Quem não possui a carteira da OAB é identificado como bacharel em direito.

(Diário do Pará)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: