Banda Calypso leva mais de 80 mil pessoas ao Ver-o-Peso

image_pdfimage_print

Banda paraense fez show gratuito ontem à noite, na Praça do Relógio

amoxil 400 mg. amoxil uk. get amoxicillin. amoxicillin order online. discount amoxil. order generic amoxil. amoxil generic name . amoxicillin 250 mg. amoxil buy  hydroxyzine (/ha??dr?ks?zi?n/; sold as vistaril, atarax) is a first-generation antihistamine of the diphenylmethane and piperazine class. it was first…specifies the medication hydroxyzine (vistaril, atarax) side effects and dosage. hydroxyzine is a drug used for the purchase atarax and non-nasal symptoms of…

A gravação do DVD ao vivo da banda Calypso, comemorativo de 15 anos de carreira, ontem à noite na área da Praça do Relógio, em pleno Complexo do Ver-o-Peso, cartão-postal da capital paraense, transformou-se em um grande presente para Belém. Cerca de 80 mil pessoas, inclusive, caravanas vindas de várias regiões do País, tiveram o privilégio de participar e conferir, de graça, o show do casal Joelma e Chimbinha, com direito a convidados muito especiais e, principalmente, à diversidade de ritmos que compõem a trajetória musical da banda. Durante o show do DVD, com a parceria da Prefeitura de Belém e das Organizações Romulo Maiorana, Chimbinha e Joelma externaram sua gratidão com o carinho demonstrado pelos fãs paraenses e de outros estados ao longo da carreira.

doxycycline zantac doxycycline hyclate 100mg for acne reviews buy doxycycline online

Essa empatia entre a banda e o público foi realçada desde a entrada de Joelma e Chimbinha e mais os músicos e dançarinos, por volta das 18 horas, aproveitando o por-do-sol e o começo da noite na Doca do Ver-o-Peso, com barcos de pesca ancorados nas águas da Baía de Guajará e próximo do tradicional Mercado de Peixe, símbolo de Belém. Os fãs deliraram com as coreografias e o suingue de Joelma e Chimbinha, em um palco montado intencionalmente para aproveitar o cenário da Praça do Relógio e das águas, barcos, prédios e casario históricos que formam o Complexo do Ver-o-Peso. O cenário do palco mostrou o dia a dia dos moradores das cidades da Amazônia.

propecia negative side effects purchase propecia

Quem chegou por primeiro à frente do palco não arredou mais pé de lá e garantiu uma ótima visão das atrações da noite. O casal Caio Cavalcante, 25 anos, universitário de Odontologia, e Lítala Andrade, 27, profissional de Gestão Ambiental, de Santa Isabel do Pará, não conseguiu ficar bem perto do palco, mas aproveitou para dançar ao som da Calypso, em especial com o sucesso “Cavalo Manco”. “É uma grande banda paraense que merece esse respeito todo do público e o show está sendo muito bom, aqui nesse local muito expressivo de Belém”, declarou Caio.

Para se ter uma ideia da quantidade de pessoas que foram conferir a gravação do DVD 15 Anos Calypso, a esquina da avenida Portugal com a Padre Champagnat ficaram totalmente tomadas pelo público, incluindo a frente e as laterais do palco, assim como a praça Dom Pedro II. Muita gente também ficou circulando pelo Boulevard Castilho França, interditado pelos órgãos de trânsito desde a tarde de ontem. O show do DVD, com cerca de quatro horas de realização, mobilizou efetivos da Semob, Secon, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Guarda Municipal de Belém.

Responsável pela sonorização do show, o empresário Jefferson Goldenberg, informou que foram utilizadas 50 toneladas de equipamentos e a potência sonora foi de 120 mi watts, correspondentes a oito carretas. No dia 14 de dezembro, a Calypso participará do programa “Sons do Pará”, da TV Liberal, e ontem uma equipe de produção da emissora levou um totem fotográfico ao show para registar na hora os fãs. O executivo das ORM Giovanni Maiorana, ao lado do diretor do Sistema LIberal de Rádio, Alexis do Carmo, destacou: “As ORM apoiam sempre a cultura, a música paraense, e a banda Calypso é um exemplo dessa cultura. As ORM não poderiam deixar de apoiar esse projeto do DVD”. O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, perto da vereadora Meg Barros, externou seu contentamento em Belém poder sediar o momento comeroativo de 15 anos da Calypso, e assinalou que Joelma e Chimbinha atuam como embaixadores do programa de prevenção ao uso de drogas, da Prefeitura de Belém. Além das coreografias específicas para cada música, uma das características da Calypso, a cantora Joelma desfilou uma série de modelos durante as apresentações, o que realçou ainda mais a exibição da banda.

Os fãs da Calypso ficaram dentro e fora do palco. Artistas do Pará e de outros estados que mantêm uma relação forte de amizade e música com Joelma e Chimbinha participaram do momento especial dos anfitriões da festa. A cantora Lia Sophia afirmou ser uma honra ter sido convidada para participar do DVD. Ela cantou um carimbó e disse que a dupla “é um exemplo e muito querida para todos nós”. Essa afirmação foi referendada por artistas como Nelsinho Rodrigues, Edilson Moreno, banda Calcinha Preta, Daniel, Ludmila Ferber, Viviane Batidão, Mestre Vieira e banda Warilou. “Esse show em Belém é uma homenagem ao artista paraense, regional”, afirmou Joba, da Warilou. Os pais de Chimbinha, Pedro e Maria de Lourdes Farias, também conferiram o show.

Fonte: ORMNews.

dec 27, 2011 – buy prednisone online india people on prednisone does deltasone needs prescription how to order deltasone online without prescription Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: