Bebê morre asfixiado enquanto dormia com a mãe no Pará

image_pdfimage_print

Resgatistas do Samu ainda foram acionadas, mas criança já estava sem vida.

Um bebê de apenas 29 anos dias morreu por asfixia, na madrugada de sexta-feira (11), no bairro São José Operário, na cidade de Oriximiná, oeste paraense. O recém-nascido dormia com a mãe quando a tragédia aconteceu.

O pai do recém-nascido, que é mototaxista, relatou aos policiais que estava trabalhando e, quando chegou em casa, não viu o bebê. Ele, então, acordou a esposa e viu que o bebê estava embaixo dela, já sem vida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares chamadas para o local.

De acordo com o delegado Edmilson Faro, da Polícia Civil do Pará, a mãe do bebê fazia acompanhamento no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), por causa de um quadro de depressão. Mais informações devem ser repassadas pelo órgão para ajudar a esclarecer o estado clínico da mulher.

 
Foto: Reprodução
Por: Diário Online Com informações do portal Plantão 24 Horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: