‘Bodas de sangue’: em casamento, homem morre ao tentar apartar briga entre familiares dos noivos

image_pdfimage_print

Outras seis pessoas ficaram feridas durante a confusão, que incluiu atropelamento e esfaqueamento.

O que era para ser o início de um ciclo feliz, acabou se tornando o fim de uma vida durante uma celebração de casamento. A cerimônia terminou em uma morte e outras seis pessoas feridas após uma confusão generalizada entre os familiares dos noivos, no Reino Unido, envolvendo atropelamentos, esfaqueamentos e agressões, na última quarta-feira (27). A vítima fatal tentou apartar a briga e não fazia parte da festa.

A briga teria iniciado logo após a união de Hasan Khan, de 20 anos, e sua namorada Amani, de 19 anos, em uma Mesquita em Sheffield, na Inglaterra, devido os familiares não aceitarem o relacionamento.

Segundo testemunhas, um familiar da noiva teria dito que o jovem não era bom o suficiente para Amani. Com gritos e agressões após início o ocorrido, uma mulher ficou desacordada no chão quando foi socorrida por um homem identificado como Christian Marriott, que fazia uma caminhada com sua esposa e seus dois filhos, de seis e oito anos e tentou acalmar a situação.

Em meio a briga, um suspeito jogou um carro a 80 km/h contra Christian Marriot, a mulher que ele acudia, o pai do noivo, Riasat Khan, e outras pessoas que estavam perto. Marriot, de 46 anos, morreu no local. Seis pessoas ficaram feridas durante o incidente, incluindo uma parteira que estava de folga e que também parou para ajudar. Um dos feridos precisou ser levado às pressas para o hospital, onde permanece em estado grave.

Dois suspeitos, de 23 e 55 anos, estão sob custódia polícia, que investiga o caso.

Shazia Bi, uma vizinha da família Khan que testemunhou a briga, disse ter ficado chocada com a situação.

— Era uma ocasião feliz, mas se transformou em um banho de sangue. Foi chocante.

— Este é um caso totalmente desolador em que um bom samaritano, que interveio para ajudar um estranho em seu momento de necessidade, perdeu a vida — disse à imprensa local uma autoridade policial responsável pelo caso.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/12/2023/11:48:26

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: