Brasileiro morre esfaqueado em Portugal

image_pdfimage_print

Além de facadas o homem, identificado apenas como Eduardo, foi empurrado numas escadas de acesso aos prédios residenciais

Um brasileiro de 36 anos foi esfaqueado até a morte, neste domingo (17), em Sintra, Portugal. De acordo com a informação apurada pelo Notícias ao Minuto Portugal, o alerta foi dado às autoridades às 19h22 (hora de Portugal)

Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam coma vítima já em paragem cardiorrespiratória. Além de facadas, o homem identificado apenas como Eduardo foi empurrado numas escadas de acesso aos prédios residenciais. A Polícia Judiciária que investiga o caso, acredita que são entre três e quatro os suspeitos de terem cometido o crime.

Ainda de acordo com o Notícias ao Minuto Portugal, a vítima estava em Portugal há menos de seis meses e tinha trabalhado uma semana numa churrascaria, junto ao local do crime. Porém, ele acabou por deixar o emprego dizendo querer regressar ao Brasil, onde vivem os pais e irmãos.

A arma do crime e os suspeitos de cometê-lo ainda tem o paradeiro desconhecido. A vítima morava sozinha em Portugal.

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: