Brasileiros sofrem a segunda derrota vôlei de praia

image_pdfimage_print

Os canadenses Schalk e Sazton venceram os brasileiros Pedro Solberg e Evandro por 2 sets a 1 no vôlei de praia, na manhã desta terça-feira (9), em Copacabana.
Foi a segunda derrota da dupla brasileira, que precisa agora vencer a Letônia na última rodada da fase de grupos para ter chance de avançar à próxima fase.Cavaleiro brasileiro sofre queda no CCE
HIPISMO
A equipe brasileira de hipismo CCE (concurso completo de equitação) disputa na manhã desta terça (9) a prova de salto por equipe da modalidade (que inclui também adestramento e cross-country).
O primeiro brasileiro a entrar na área de competição foi Ruy Fonseca, com o cavalo Tom Bambadill Too. O animal refugou no oitavo obstáculo (um triplo, ou seja, composto por três saltos). O cavaleiro caiu, e o conjunto acabou eliminado da prova. Como a equipe brasileira ainda podia descartar uma nota, segue com chances de uma medalha por equipe, ainda que mais remota.Brasileiro naturalizado libanês se revolta com arbitragem.
JUDÔ
O judoca brasileiro naturalizado libanês Nacif Elias se recusou a sair do tatame após sofrer um ippon do argentino Emmanuel Lucenti. A torcida vibrou com a ação antidesportiva do libanês, gritando: “Nacifê, Nacifê”. Após finalmente deixar o tatame, ele fez um discurso revoltado reclamando da arbitragem. O judoca brasileiro naturalizado libanês Nacif Elias se recusou a sair do tatame após sofrer um ippon do argentino Emmanuel Lucenti. A torcida vibrou com a ação antidesportiva do libanês, gritando: “Nacifê, Nacifê”. Após finalmente deixar o tatame, ele fez um discurso revoltado reclamando da arbitragem.

Com informações da Folhapress.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: