Caixa de som ‘recheada’ de corações de droga sintética é apreendida pela PF em Itaituba

image_pdfimage_print

A Polícia Federal recebeu denúncias, no posto avançado de Itaituba, de uma suspeita de tráfico de drogas. Aproximadamente às 12h desta sexta-feira (27), um homem foi abordado. Ele levava consigo uma caixa de som. A denúncia era verdadeira e o aparelho estava recheado de comprimidos de ecstasy.

A PF divulgou o caso em nota, sem dar mais detalhes sobre a abordagem. Uma coisa chamava a atenção: o formato dos comprimidos de MDMA (nome do ecstasy), que lembravam corações cor-de-rosa. Esse tipo de droga geralmente é vendida em festas, como estimulantes e costumam ser associados a bem-estar. Mas são drogas ilícitas e que causam dependência, além de outros males.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e encaminharam o preso e o material para o Posto Avançado da Polícia Federal em Itaituba. O suspeito foi autuado, em flagrante, pelo crime previsto no art. 33 da Lei n° 11.343/2006 (tráfico de drogas), com pena de 5 a 15 anos de prisão.
Foto: reprodução
Por: O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: