Caminhões são rebocados por tratores para escapar de atoleiro na Transamazônica

image_pdfimage_print

Atoleiro na transamazônica afeta circulação de produtos entre Marabá e Novo Repartimento – (Foto:Reprodução G1)

Caminhões são rebocados por tratores para escapar de atoleiro na Transamazônica, no PA
Motoristas afirmam que a situação na região piorou após o período de chuvas. Além disso, problema impede que veículos levem mantimentos para cidades vizinhas.
Os caminhões que trafegam pelo trecho da rodovia Transamazônica entre as cidades de Marabá e Novo Repartimento, no sudeste do Pará, precisam de ajuda de tratores para escapar de um atoleiro na pista. Para realizar a travessia, os veículos necessitam ser rebocados para levar mantimentos de uma cidade a outra.

Mesmo com a ajuda dos tratores, alguns veículos chegam a tombar na estrada. De acordo com os motoristas que passam pela região, a situação é comum e se intensificou depois do período de chuvas na região.

Por conta disso, várias comunidades que ficam em Novo Repartimento estão enfrentando problemas de abastecimento, já que muitos caminhões levam carregamentos de soja, milho e feijão.
Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: