Casal é encontrado morto dentro de carro em atoleiro

image_pdfimage_print

Casal é encontrado morto dentro de carro em atoleiro em Novo Repartimento()Foto Divulgação)

Os corpos de homem e uma mulher encontrados mortos dentro de um carro, na Vicinal 5 da Parakanã, estrada que liga Novo Repartimento a Marabá, trata-se de, Marsuel Eloy de Souza, 40 anos e Jarlene Pereira Rodrigues, 29 anos.
Segundo informações o casal era da região de Vitória da Conquista “PA Rio Gelado”, o caso foi descoberto por populares que passavam pelo local na manhã desta segunda-feira (19).
O vidro do automóvel do lado esquerdo estava aberto, o que não se sabe se foi aberto por alguma pessoa, o carro é um Siena prata, placa NMU-8436.carro atoleirooo
Os pertences das vítimas estavam no veículo, a Polícia Civil, trabalha com suspeita de tenham sido vítimas de envenenamento, não se sabe se voluntário ou involuntário, asfixia ou intoxicação cerebral por gás carbônico ou do ar condicionado que pode ter sido uma das causas das mortes, caso hajam dormidos dentro do carro com o ar ligado, já que podem ter atolado o carro.
Uma funerária esteve no local e fez a remoção dos corpos, a polícia segue investigando o caso.

Fonte: https://www.facebook.com/Xingu230
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: