Casal é preso por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes em Rurópolis

image_pdfimage_print

Léo Sabino de Oliveira e Eli Vieira Lopes foram presos por suspeita de ameaça, posse ilegal de arma e tráfico — Foto: Polícia Militar de Rurópolis/Divulgação

Prisões foram realizadas pela Polícia Militar após averiguação de uma denúncia de ameaça.

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Rurópolis, região sudoeste do Pará, na tarde de quinta-feira (11), sob suspeita de ameaça, posse e porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de entorpecentes.

Era por volta das 16h30, quando a Polícia Militar recebeu um chamado para averiguar uma situação de ameaça. Chegando ao local indicado, os policiais se depararam com Léo Sabino de Oliveira e a mulher Eli Vieira Lopes.

Foi feita abordagem e busca pessoal, sendo encontradas com o casal oito munições intactas de calibre 22 e duas deflagradas.

Também foram feitas buscas na residência dos suspeitos, onde a polícia encontrou uma televisão de 42 polegadas, cinco celulares, R$ 108,45, um pano de joias tipo bijuteria, e anotações de valores e nomes de pessoas.

No caminho para a delegacia, Eli Vieira Lopes foi submetida à revista pessoal e com ela a polícia encontrou uma pistola Taurus calibre 22 e 55 papelotes de substância semelhante a Crack.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: