Casal que tem 10 filhos e agora espera a chegada de gêmeas gasta 130 litros de leite e 15 quilos de arroz por mês

image_pdfimage_print

A repórter Renata Capucci com o casal Mariana e Carlos Arasaki e seus dez filhos — Foto: Fantástico

Fantástico mostra a rotina de famílias numerosas e a história de um casal que está à espera de sêxtuplos.

Carlos e Mariana Arasaki já são pais de dez filhos e, em setembro, chegam mais duas – a influenciadora digital está grávida de gêmeas. Eles têm 38 anos e são casados há 12. Católicos, não evitam a gravidez. Ela engravidou de todos naturalmente, e os partos foram normais.

“Até o meu quinto filho as pessoas me chamavam de louca. Hoje elas já têm certeza”, brinca Mariana.

A família conta que são 130 litros de leite por mês, de 10 a 15 quilos de arroz e 10 quilos de açúcar. Isso sem falar na escola e nas atividades extras.

No apartamento de quatro quartos moram hoje a família e duas funcionárias. Outras duas trabalham durante o dia.

Grávida de sêxtuplos

Casados há dez anos, a dona de casa Quesia Costa e o marceneiro Magdiel Costa, que vivem em Colatina, no Espírito Santo, já são pais de uma menina de 4 anos e planejaram ter mais um filho. Essa semana, receberam a notícia de que terão seis de uma vez. Quesia está no segundo mês de gestação de sêxtuplos. O casal não fez tratamento especial para a gravidez, o que só aumentou o susto no dia do primeiro ultrassom.

A mãe de Magdiel, Adriana, se mudou para a casa do filho para ajudar a família. E o auxílio também está vindo de desconhecidos, com doações de carrinhos de bebês e outros objetos.

‘Muito raro’, diz médico de mulher que engravidou de sêxtuplos naturalmente

“Passa um monte de mistos de emoção. Fico preocupada com os gastos, vai ter muita coisa, fralda, leite, coisas para os bebês”, diz Quesia.

À espera do nono filho

Na cidade de Cariacica, região metropolitana de Vitória, a maquiadora Dayene Lima e o marido, o empreendedor Raphael Miranda, estão indo para o nono filho. Eles eram dançarinos quando se conheceram, há 15 anos. Os dois foram filhos únicos e tinham um sonho: ter uma família grande.

Os dois se desdobram para manter a renda. “Tem que estar preparado para trabalhar triplicado, não é nem dobrado. Realmente, essa parte financeira é a que mais pega”, diz Dayene, que conta com a ajuda da família para cuidar das crianças.

Fonte: Fantástico e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 22/05/2023/14:06:28

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: