Casal viaja de SP para o Pará e faz o trajeto da música de Joelma

image_pdfimage_print

Casal Camila Alice e Josué Alves foi a Belém para mostrar os pontos citados em Voando pro Pará, de Joelma.

Voando pro Pará, música lançada por Joelma em 2016, voltou com toda força para as redes sociais. O hit, que virou trilha sonora de virais, chegou aos primeiros lugares das paradas musicais e inspirou um casal. A turismóloga Camila Alice, 37 anos, e o professor Josué Alves, 32, decidiram fazer uma versão para o hit.

Jousé, mais conhecido como Sor Josu, é paulista. Ao lado da esposa, ele foi foi conhecer a terra natal da amada, que é paraense. O professor, então, aproveitou para conhecer melhor os locais citados em Voando pro Pará, tais como o Mangal das Garças, Point do Açaí e a Estação das Docas.

Mas, a dupla não queria somente conhecer o local e teve a ideia de fazer um vídeoclipe “paralelo” da faixa. Até a publicação desta matéria, o vídeo, postado há 3 dias, tem 1,2 milhão de visualizações no Instagram.

ASSISTA O VÍDEO NO ISNTAGRAM DO FOLHA AQUI.

“Estamos de férias em Belém. Antes da viagem, a gente já havia comentado que seria legal gravar o vídeo pois somos fãs da Joelma. Ele escutava a música e não entendia bem o que dizia nela. Inclusive, ele trabalhou a faixa em sala de aula, incentivando os alunos a pesquisarem os pontos turísticos mencionados”, revela Camila.

“Com isso meu esposo teve a ideia de gravar o vídeo para que as demais pessoas dos outros estados também conseguissem entender e para que despertasse o interesse de viajar para Belém”, completa.

A gravação durou, ao todo, quatro dias. Metade do tempo em Belém e a outra parte em Salinópolis, no litoral do estado. Onde o casal enfrentou certo perrengue: “Pegamos a maior chuva, mas não desistimos. Fizemos tudo juntos e com participação do nosso pet Marley”, conta Camila.

Os dois torcem muito para que Joelma veja o vídeo e compartilhe a produção. A ideia é usar o clipe para promover o estado. “Queremos muito que ela veja o quanto a música dela é incrível e a gente ama”, conclui o casal.

Fonte: Metrópoles  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/01/2024/12:23:31

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: