Corinthians perde para o Bahia e deixa “missão G6” mais difícil

image_pdfimage_print

Em um dia de muitas homenagens a Cássio, pelos 500 jogos do goleiro pelo Corinthians, o Timão voltou a decepcionar em campo. Na noite desta quinta-feira, a equipe de Vagner Mancini perdeu para o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e se complicou no Campeonato Brasileiro.

O jogo pela 30ª rodada deixou o Corinthians com 32 partidas, agora sem confrontos atrasados. E a posição na tabela não é nada boa. O Alvinegro é o 9º colocado, com 45 pontos, sete a menos que o primeiro membro do G6.

O Bahia, por outro lado, deixou a zona de rebaixamento, com 35 pontos, na 16ª colocação.

Os visitantes ditaram o ritmo o jogo inteiro. Mas a lista de desfalques pesou, principalmente a ausência de Cazares. Sem conseguir ser eficiente, com muitos erros na hora da decisão, o Timão pouco finalizou.

O Bahia chegou pela primeira vez só aos 30. Mas, foi fatal. Bola parada, sobra na entrada da área, ninguém do Corinthians, bate, rebate e gol de Gilberto. Os poucos centímetros que validaram o gol do Tricolor anularam o empate de Araos. E, na sequência, uma saída de bola errada de Fábio Santos fez Cássio buscar a segunda bola nas redes. Ramírez não desperdiçou.

Na segunda etapa, Gabriel fez o gol de honra dos corintianos depois de jogadaça de Gabriel Pereira. Mas, foi só. Sem criatividade, apesar da fragilidade defensiva do Bahia, o Corinthians não evitou a segunda derrota seguida.

Agora, o Corinthians volta a campo só na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Ceará, na Neo Química Arena, às 21h30. Antes, no domingo, o Bahia vai pegar o Vasco, às 16 horas, em São Januário.

Por:Gazeta Esportiva (foto: Rodrigo Coca/assessoria)
28/01/2021 20:04

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: