Covid-19 – Corte de energia elétrica,água e internet continuam proibidos no Pará

image_pdfimage_print

Cortes de serviços essenciais, como água e energia, continuam proibidos no Pará
O prazo encerraria no dia 15, mas foi prolongado por mais quinze dias

O corte de serviços essenciais, tais como fornecimento de energia elétrica, de água e o acesso à internet de planos residenciais, continua proibido pelo governo do Pará, conforme determinação no Decreto Estadual 800/2020, publicado com alterações em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quarta-feira (15). O prazo encerraria no dia 15, mas foi prolongado por mais duas semanas, até o dia 31 de julho.

A medida faz parte do programa ‘Retoma Pará’, do governo estadual, que prevê a retomada segura e responsável de atividades não essenciais, de acordo com o sistema de bandeiramento das regiões. O decreto estadual traz o indicativo do Estado sobre o cenário epidemiológico de todas as oito regiões paraenses de regulação, levando em consideração estudos técnicos e científicos, além das taxas de contágio da doença e de ocupação de leitos destinados a pacientes em tratamento de covid-19.

Publicado por Jornal Folha do Progresso com informações da Agência Pará
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: