Criança de quatro anos morre afogada em piscina de fazenda em Várzea Grande

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – De acordo com o boletim de ocorrência, após se afogar, os familiares levaram a criança para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde deu entrada no box de emergência já sem respirar e sem batimentos cardíacos.
Em 24/12/2019 09:16:00 na sessão Cidades

Uma criança de 4 anos, identificada como J.H.F.P, morreu afogada em uma piscina, em uma fazenda próxima à Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, domingo (22). A criança estava junto da mãe e outras quando se afogou, de acordo com a avó da criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, após se afogar, os familiares levaram a criança para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde deu entrada no box de emergência já sem respirar e sem batimentos cardíacos.

Os médicos tentaram reanimar a criança porém não obtiveram sucesso. Foi constatado óbito 30 minutos após dar entrada no hospital. O corpo da criança deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Olhar Direto
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: