Criança é encontrada morta com ração de cachorro na boca; PC investiga morte

image_pdfimage_print

Menino foi encontrado caído ao chão pelos tios em Uberaba.

A Polícia Civil está investigando a morte de uma criança de 5 anos ocorrida na manhã desta sexta-feira (29), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O menino foi levado por familiares ao hospital regional da cidade, mas chegou sem vida. O fato intrigante é que a criança foi encontrada desacordada com grãos de ração de cachorro na boca.

Embora o consumo de ração de cachorro não seja recomendado para humanos, não está associado a risco de vida. A causa da morte será esclarecida pela investigação policial, com base no relatório de necrópsia. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, familiares relataram que o menino parecia apático no dia anterior e afirmou estar sem fome. Ele participou de atividades na igreja com a avó e, em seguida, foi deixado na casa da tia materna e do marido dela, como de costume.

Os tios informaram à polícia que o menino parecia sonolento, atribuindo isso ao cansaço das brincadeiras na casa da mãe e na igreja. O casal e a criança foram dormir por volta de 22h30. Na manhã seguinte, por volta das 5h30, a tia encontrou o menino caído no chão da sala. Ao tentarem socorrê-lo, notaram farelos de ração de cachorro ao redor da boca e alguns grãos dentro dela. Apesar das tentativas de reanimação, o menino foi levado para o hospital.

Um perito da Polícia Civil examinou a residência, recolhendo uma amostra da ração, e analisou o corpo da criança no hospital, não identificando lesões aparentes. A Polícia Civil iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias e a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exame de necropsia.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/12/2023/11:49:05

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: