CRIME BÁRBARO ABALA JACAREACANGA
Jacareacanga – O ato violento que ceifou a vida de Anne, teria sido por motivo fútil e a consumação do ato de deflagrar quatro tiros na vitima concorrendo para seu óbito, foi somado a ingestão de bebidas alcoólicas.
Danniely a suposta assassina encontra-se em rota de fuga, com a policia em seu encalço. Informações dão conta que alguns parentes da vitima que é da etnia Munduruku embrenharam-se nas matas próximo à sede do município para capturar a criminosa. Teria sido visto uma moto abandonada pela pessoa em fuga que mostra que a fuga estaria sendo por dentro da mata. É claro que a policia está tentando prender a criminosa antes que seja justiçada pelos parentes da vitima.
Informações dos nomes da criminosa e vitima foram repassadas pelos familiares de Anne, bem como as imagens (fotos) das duas foram confirmadas como sendo autenticas.
Postado por Walter Azevedo Tertulino
Entenda o Caso
CRIME BÁRBARO ABALA JACAREACANGA
Às primeiras horas do dia de hoje (18), uma mulher identificada apenas por filha da Senhora Eliane, foi executada em um bar, localizado próximo à praça principal da cidade, com quatro tiros de revolver à queima roupa por outra mulher não identificada, que evadiu-se do local e encontra-se com a policia em seu encalço. Comentários noticiam que após uma acalorada discussão pela madrugada entre algumas mulheres, foi o estopim de uma confusão que redundou no crime de assassinato. Segundo comentários outra pessoa saiu ferida em um dos braços.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Você precisa fazer log in para comentar.