Descaso – Hospital sem soro fisiológico
Já está faltando soro fisiológico no Hospital Municipal de Novo Progresso. A situação tende a piorar, segundo alerta enfermeiro!!
A falta de soro no hospital municipal chamou atenção para o descaso com atual administração daquele hospital como os munícipes.
O Alerta chegou até redação do Jornal Folha do progresso através de denuncia de usuário no WhatsApp do Jornal Folha do Progresso (93 98404-6835).
O hospital está sendo administrado pelo ex-vice-prefeito e ex- vereador Eloido Bertollo.

Conforme relatos da denunciante ela teve que procurar o medicamento na farmácia, e o enfermeiro lhe repassou que a situação está para piorar, as última unidades de luvas estariam acabando no estoque.
O Jornal Folha do Progresso enviou a denuncia e a solicitação para o Secretario de Saúde “Eloido Bertollo”, o mesmo recebeu via whatsApp e não respondeu.
O Prefeito Ubiraci Soares (PSC) respondeu ao Jornal Folha do Progresso que vai se iterar do assunto, para ele todos os recurso da saúde são repassados devidamente a secretaria e cabe ao secretário as providências da pasta.
Da Redação Jornal Folha do Progresso
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br